Crime em Paranatinga: Fazendeiro mata esposa, enteada e suicidou-se

Paranatinga(MT)

Violência em Paranatinga(MT) – O fazendeiro Édio Sandrini Junior, de 42, proprietário da Fazenda Florão, localizada na zona rural de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá), cometeu suicídio após ter assassinado a esposa Sandra da Silva Nogueira, 31, e da enteada Caroline Nogueira Xavier, 14.

O crime ocorreu na madruga de segunda-feira (30), por volta as 1h30. Não se sabe o motivo da violência, mas vizinhos da família disseram que o casal ingeriu muita bebida alcoólica durante a tarde e noite de domingo (29). Garrafas de cervejas estavam espalhadas por vários pontos da residência.

O fazendeiro assassinou mãe e filha com tiros disparados em suas cabeças. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Edio usou nove balas de calibre 38 para cometer a violência.

A menor ainda estava viva quando os policiais chegaram ao local do crime. Foi solicitado o apoio de uma ambulância, mas o socorro demorou a chegar e Caroline foi levada ao hospital pelos policiais. A adolescente ainda estava com vida quando deu entrada na unidade hospitalar, mas morreu logo depois devido à gravidade dos ferimentos.

Sandra era proprietária de um salão de beleza e a filha cursava o ensino médio em uma escola pública da cidade. Fonte: Midia News

Esta entrada foi publicada em Acidentes e Violência. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>