Avião cai próximo a cidade de Cáceres e deixa três mortos

Insegurança de voo é constante no interior de MT, o que leva a acidentes graves, segundo a PM

Acidente com avião – Três pessoas morreram na manhã deste sábado (14) após a queda de um avião monomotor, próximo a cidade de Cáceres (250 km de Cuiabá), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O capitão Robson disse  que o avião caiu em uma área a 20 quilômetros de Cáceres e a comunicação com as equipes que estão atendendo a ocorrência é restrita, pois chove no local.

O piloto da aeronave foi identificado como Antônio Carlos Amaral. O nome das outras duas vítimas ainda não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

Equipes da Polícia Miltar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Politec estão auxiliando nos trabalhos. Inicialmente não foi confirmada mais nenhuma vítima. Fonte: Olhar Direto

Foto: Luiz Damião da Silva CamposTrês pessoas morrem após avião cair em Mato Grosso

Ex-deputado morre no acidente

Segundo informações, um dos passageiros era o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Antonio Carlos Lopes do Amaral, 60. Ele presidiu a ALMT de 1989 a 1991.

Segundo informações da Delegacia Regional de Cáceres, o avião decolou em Pontes e Lacerda (a 150 km de Cáceres km), onde o ex-presidente morava.

Mais informações em instantes.

Acompanhe o Bom Dia MT no Twitter: @bomdiamt

Esta entrada foi publicada em Acidentes e Violência. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Avião cai próximo a cidade de Cáceres e deixa três mortos

  1. vagner pereira da silva disse:

    sou ex namorado do joao paulo o contador e ainda nao acredito no que aconteceu ainda
    esta sendo muito difici aceitar a morte dele…

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>